A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) informa que nesta sexta-feira, feriado nacional da Proclamação da República, 15 de novembro, a coleta de lixo domiciliar será normal. Os coletores seguirão o cronograma rotineiro para cada bairro, já estabelecido pela concessionária do serviço na cidade, o Grupo Esse. E apenas os serviços de limpeza urbana serão suspensos.
SAC – As unidades do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e a sede administrativa da Codau, que funcionam no Praça Shopping (1º piso), estarão fechadas neste feriado nacional. Portanto, o expediente encerra-se na quinta-feira (14) e voltará ao normal na segunda-feira (18) das 7h às 17h30. Neste período os consumidores têm a opção de fazer as solicitações para manutenções emergenciais em redes de água e de esgoto pelo Fale Codau – 115. Observando que vários outros serviços, oferecidos pela Companhia, podem ser acessados diretamente no site (codau.com.br).
Parques – Os parques das Barrigudas e Netinho Guaritá (Pq.do Mirante), localizados na Univerdecidade, sob a responsabilidade da Codau, estarão abertos. O Pq. das Barrigudas funciona das 8h às 18h.