Previous
Next
Previous
Next

Codau implanta rede pluvial no bairro Rio de Janeiro

Compartilhe este post

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) avança com o trabalho de ampliação do sistema de drenagem em Uberaba. Dessa vez, o bairro Rio de Janeiro está sendo contemplado com a implantação de 70 metros de rede pluvial, com diâmetros de 600mm e 400mm, na Rua Jurandir Blanco Rossini. A via também vai receber oito novas bocas de lobo.

O presidente da Codau, José Waldir de Sousa Filho, explicou que a obra irá atender a uma reivindicação da população do bairro. “Com a rede pluvial deficitária, este local sempre registrava pontos de alagamento, que causavam mau cheiro e outros transtornos para os moradores. Com a nova tubulação, o problema será solucionado”, enfatizou.

A obra tem previsão de término em 4 de junho. Para a execução do serviço, a Rua Jurandir Blanco Rossini está interditada para o trânsito de veículos, no trecho entre a Rua Werner da Silva e a Rua José Antônio Ramos.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do