Codau marca segundo TAF para concurso 001/2019

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) marcou a segunda reaplicação do Teste de Aptidão Física (TAF) destinado exclusivamente para cinco candidatos remanescentes. O TAF será dia 14 de agosto e encerrará o concurso 001/2019 para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento. O concurso já está homologado, mas esses candidatos, habilitados na primeira fase de provas objetivas, não fizeram o teste ocorrido nos dias 19 e 20 de junho por questões de saúde.

O TAF será realizado no 4º Batalhão de Polícia Militar, na Praça Comendador Magalhães Pinto, 530 (Fabrício), e o candidato deverá seguir as regras do edital, como a apresentação de atestado médico, emitido há no máximo 30 dias da data de realização do Teste, constatando sua aptidão para realização do exame. As medidas de segurança, como o uso de máscara e distanciamento, também deverão ser seguidas, conforme os protocolos de prevenção à Covid-19.

A data para o segundo TAF poderá ser alterada em caso de necessidades sanitárias decorrentes da pandemia do coronavírus na cidade. O edital de convocação foi publicado no jornal oficial do Município, o Porta-Voz, na edição 1974 de 16.07.2021.

“O resultado final do concurso, conforme já publicado em edital, poderá ser alterado, diante dos resultados deste segundo TAF, que é também uma fase eliminatória. E o cronograma será acelerado para, enfim, podermos chamar os aprovados nas vagas abertas para este cargo”, ressaltou o presidente da Codau, José Waldir de Sousa Filho.

Confira outras notícias:

Opinião

TDAH e os desafios na escola

*Margarete Chinaglia Na escola, há crianças que sentem como um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo: são lápis e