Codau publica nesta sexta resultado do TAF do concurso 001/2019

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Será publicado no jornal oficial do Município, o Porta-Voz, na edição desta sexta-feira (25), o edital com o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF), para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento do concurso 001/2019 do Centro Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau).

Haverá ainda a realização do TAF para quatro candidatos que se enquadraram nos itens 1.3 e 4 do edital de convocação para a reaplicação do teste. Os itens referem-se à apresentação de febre no dia do teste, o que permitiu recurso para solicitar a mudança de data desta prova. E sendo assim, a classificação final poderá ainda ser alterada. A data para este TAF remanescente será ainda determinada pela comissão, baseada nas instruções médicas aferidas aos candidatos.

O TAF foi realizado no último fim de semana e trata-se da etapa final do concurso para o cargo de Assistente de Serviços de Saneamento. A listagem será publicada em ordem alfabética indicando apenas a condição de apto ou inapto. O resultado final e homologação para o cargo, conforme edital, será publicado no dia 9 de julho, no Porta-Voz.

Confira outras notícias: