Codiub realiza integração dos novos colaboradores selecionados no processo seletivo simplificado

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) reuniu no início desta semana, para apresentação e interação, os 25 novos colaboradores que foram aprovados no processo seletivo simplificado. A diretora presidente da Codiub, Keila Rocha, estava acompanhada do diretor executivo, Marlon Soares da Silva, do diretor de Tecnologia de Informação e Comunicação, Gilvan Gomes Falcão Júnior, do procurador da Codiub, George Pereira e do gerente de Projetos – Segurança de Informação, André Almeida dos Santos.

Os novos colaboradores atuarão como técnico de suporte – instalações elétricas e de cabeamento estruturado; técnico de suporte – manutenção e configuração de equipamentos de informática; técnico de suporte – atendimento e suporte a usuários de informática; analista de requisitos; analista de UX/UI; analista de sistemas PowerBuilder; analista de sistemas Web; e analista de aplicações Mobile.

Para Keila Rocha, a expectativa da contratação dos novos colaboradores é a entrega dos produtos e todos os sistemas que hoje atendem às secretarias municipais e às administrações indiretas. “É melhorar nossos prazos de entrega com qualidade. Essa é nossa expectativa. Sabemos que o desafio é grande, mas a gente espera que até esses próximos seis meses, consigamos entregar 40% de sistema completo.

De acordo com a diretora presidente, com a chegada dos novos colaboradores será possível trazer uma linguagem mais moderna e de fácil interação com o usuário. “A Codiub quer entregar um produto de qualidade e que o usuário tenha facilidade em interagir com esse sistema. E ainda trabalhar em cima de análises, levantamentos e montar um cronograma de entrega”, finalizou.

Confira outras notícias: