Previous
Next

Cohagra entrega 78 escrituras para beneficiários do Promoradia em 2023

Compartilhe este post

A prefeita Elisa Araújo visitou famílias nesta quarta-feira (13) nos bairros Vila Militar, Abadia, Lourdes e Gameleiras para entregar pessoalmente contratos com força de escritura definitiva dentro do Programa Municipal de Moradias (Promoradia). Em 2023, já foram regularizados 78 imóveis.
“Temos um governo que cuida das pessoas. Entregar os documentos para os cidadãos que pagaram a sua casa é nossa obrigação. Fomos à casa das pessoas e ouvimos histórias de quem espera há mais de 30 anos pelo título de regularização, o documento dizendo que você é o dono do seu imóvel. Agradeço à equipe da Cohagra que segue avançando para garantir a entrega de mais documentos no próximo ano”, celebrou a prefeita Elisa.

O presidente da Cohagra, Gledston Moreli (Dê), destacou que o Promoradia, que faz parte do Programa Nacional de Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb), atende às famílias de baixa renda, dando condições de adquirir imóveis por valores menores do que de mercado, divididos em até 120 parcelas. “Isso leva segurança às famílias que recebem esse documento, pois passam a ter garantia de que aquele imóvel, que pagaram com muito sacrifício, realmente pertence a elas”, afirmou.

“Eu fiquei surpresa, não estava esperando. Com esse documento na mão a gente passa o fim de ano até mais tranquila. Comemorei muito com as minhas duas filhas”, comentou Núbia que espera por essa regularização há 30 anos.

Confira outras notícias: