Previous
Next

Cohagra prepara áreas para receber dois loteamentos e a fábrica de pré-moldados

Compartilhe este post

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) se prepara para realizar obras em empreendimentos que estão parados há mais de 10 anos. São o Lua Nova, próximo ao Residencial 2000, e Águas Claras, em Ponte Alta. Nos locais, deverão ser executados loteamentos sociais.

Segundo o presidente da Cohagra, Gledston Moreli (Dê), com o intuito de viabilizar economicamente ambos os empreendimentos, a Companhia vai executar serviços de infraestrutura necessários. “Já avançamos e está pronto o Termo de Permuta da área de Ponte Alta, agora é iniciar as obras”, informou.

Casa dos Sonhos – Casa dos Sonhos – A Cohagra fará intervenções para iniciar as obras da fábrica das futuras casas, localizada no Distrito Industrial I.

Para o começo da produção dos pré-moldados, a Cohagra investirá aproximadamente R$800 mil. “Acreditamos que a partir de abril teremos o projeto-piloto para mostrar à população”, destacou.

De acordo com o presidente da Cohagra, o objetivo é a promoção de moradias de interesse social no Município, adotando tecnologias que agilizam a construção industrializada de casas e muros. “Com isso teremos baixo custo e menor impacto ambiental, possibilitando a entrega da casa em curto espaço de tempo, ou seja, vai garantir à população moradia de qualidade, com maior eficiência, e rapidez na entrega das chaves”, concluiu.

Confira outras notícias: