A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) informa que a coleta de lixo será normal no feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira, dia 12 de outubro. As equipes de coletores seguirão o cronograma habitual estabelecido pela empresa responsável pelo serviço na cidade, a Lara Central de Tratamento de Resíduos.
A Codau orienta que a população coloque o lixo para fora de casa apenas nos dias e horários de coleta naquela localidade. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale 115, que funciona 24 horas por dia.
Codau – A unidade administrativa da Codau e o SAC estarão fechadas na quarta-feira (12), em virtude do feriado da padroeira do Brasil. Os serviços emergenciais das redes de água e esgoto permanecem em funcionamento, em sistema de plantão, assim como o atendimento a essas demandas, via Fale Codau 115.
Parques – Os parques das Barrigudas e do Mirante, localizados na Univerdecidade, permanecem abertos no feriado. O Parque das Barrigudas funciona das 8h às 18h e o Parque do Mirante tem horários diferenciados: de segunda a quinta-feira, das 7h às 20h, e às sextas, sábados e domingos, das 7h às 22h.