Previous
Next
Previous
Next

Colisão frontal deixa seis pessoas feridas na LMG 799

Compartilhe este post

Acidente na LMG 799 na tarde de segunda feira, 18, deixou seis pessoas feridas, na mesma rodovia já havia sido registrado um acidente no período da manhã, quando um veículo chocou-se com uma árvore e tombou ao tentar desviar de um dos buracos da via.


Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a condutora do veículo Toyota Etios, placas QOK 8306, declarou que seguia sentido Uberaba/Conceição das Alagoas quando, na altura do KM 23, deparou com o veículo Ford Ka, placas JJI5541, que invadiu a contramão de direção não sendo possível evitar a colisão.
A condutora do veículo Ford Ka, deu declaração que contradisse a da outra envolvida, segundo ela, seguia sentido Conceição das Alagoas/Uberaba quando, na altura do KM 23, percebeu o Etios na contramão de direção, ela tentou frear seu veículo e desviar para a esquerda, o Etios então retornou bruscamente a sua mão de direção e não houve como evitar a colisão, a versão foi confirmada pela passageira, do veículo Ka.
A motorista do Etios sofreu trauma do tórax e queixava de dor no pé direito, ficando internada na UPA Dr Alfredo Sabino de Freitas, a passageira queixava de dor abdominal, apresentava corte contuso na mandíbula direita com suspeita de TCE e fratura do fêmur.
A condutora do Ford Ka apresentava suspeita de trauma no abdômen e dores na perna direita.
A passageira do banco dianteiro, sofreu fratura do joelho esquerdo, ficando internada para cirurgia futura.
Uma criança de nove anos, que estava no banco de trás, sofreu edema com corte na pálpebra direita e fratura no ante-braço e punho direito, ficando internada para observação e possível transferência para Uberaba.
A outra criança de três anos, se queixava de dores abdominais, ficando internada em observação.

Confira outras notícias: