Colisão frontal na Santa Beatriz mata personal trainer de 26 anos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 26 anos, identificado como Lean Kelvin Justino Ferreira, morreu após a motocicleta com placa HMX 4991 que dirigia, colidir frontalmente com um veículo no cruzamento da rua Prata com avenida Santa Beatriz na noite de sexta-feira, 12.
Segundo relato do contador de 28 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, ele seguia pela avenida sentido Centro/bairro e parou no cruzamento com a rua Prata para seguir sentido rodoviária, ele declarou ter olhado para os dois lados e após não perceber nenhum veículo, iniciou a travessia devagar, nesse momento foi colidido frontalmente pela motocicleta, o motociclista foi arremessado e ao cair, o capacete deslocou de sua cabeça. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.
Conforme repassado à Folha Uberaba, o passageiro que estava no carro, confirmou a versão do motorista de aplicativo e disse que ele realmente fez a conversão devagar e corretamente e a motocicleta vinha em alta velocidade.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
A motocicleta seria entregue ao pai da vítima, porém ele preferiu que fosse guinchada, os outros pertences que estavam em uma mochila ficaram sob os cuidados de um tio da vítima.
O motorista recebeu voz de prisão por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Confira outras notícias: