Um homem de 26 anos, identificado como Lean Kelvin Justino Ferreira, morreu após a motocicleta com placa HMX 4991 que dirigia, colidir frontalmente com um veículo no cruzamento da rua Prata com avenida Santa Beatriz na noite de sexta-feira, 12.
Segundo relato do contador de 28 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, ele seguia pela avenida sentido Centro/bairro e parou no cruzamento com a rua Prata para seguir sentido rodoviária, ele declarou ter olhado para os dois lados e após não perceber nenhum veículo, iniciou a travessia devagar, nesse momento foi colidido frontalmente pela motocicleta, o motociclista foi arremessado e ao cair, o capacete deslocou de sua cabeça. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.
Conforme repassado à Folha Uberaba, o passageiro que estava no carro, confirmou a versão do motorista de aplicativo e disse que ele realmente fez a conversão devagar e corretamente e a motocicleta vinha em alta velocidade.
A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
A motocicleta seria entregue ao pai da vítima, porém ele preferiu que fosse guinchada, os outros pertences que estavam em uma mochila ficaram sob os cuidados de um tio da vítima.
O motorista recebeu voz de prisão por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Geral
Prefeita fiscaliza obras no Jardim Itália e Alvorada
A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, iniciou a agenda desta terça-feira (14) em visita às obras nos bairros Jardim Itália