Previous
Next

Começa nesta terça período de matrícula para aprovados da segunda chamada do Curso de Iniciação Profissional da Feti

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Começa nesta terça-feira (24) o prazo para efetivação das matrículas dos aprovados no processo de seleção para o Curso de Iniciação Profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) referente à segunda chamada. Assim como na etapa anterior, a lista de classificação geral foi divulgada dia 17 de agosto e os alunos classificados para esta etapa (2ª chamada) terão somente até o dia 25 para efetuar a matrícula.

Para isso, é necessário entrar no mesmo sistema em que fez a inscrição, acessar “Minhas inscrições” e enviar os documentos necessários, que são: CPF (ou RG que conste o CPF); RG; comprovante de endereço; Declaração Escolar atualizada ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio; certificados ou declarações de cursos ou atividades voluntárias, caso tenha informado na inscrição; laudo médico para atestar deficiência ou dificuldade, se for o caso.

Na Declaração de Escolaridade deve constar matrícula e frequência do aluno. Caso haja faltas excessivas, a situação deverá ser resolvida junto à escola e um novo documento deverá ser anexado, em tempo hábil, para que a matrícula seja efetivada.

De acordo com o departamento pedagógico da Feti, sem essa documentação o candidato será desclassificado, por isso, os selecionados devem ficar atentos ao status da matrícula, por meio do próprio sistema de inscrição que deve ser acessado com login e senha já cadastrados.

Número de vagas – A liberação da segunda chamada acontecerá conforme o número de desclassificados na primeira chamada. Portanto, é importante que os classificados acessem o sistema e verifiquem o seu status se estará ou não autorizada a efetivação da matrícula.

Vagas – Ao todo são 120 vagas para o matutino (manhã) e 450 vagas para o turno vespertino (tarde), totalizando 570 vagas.

O início do curso está previsto para o dia 30 de agosto.

Orientações – Quem tiver dificuldade pode acessar o passo a passo sobre como fazer a matrícula e como anexar os documentos pelo linktr.ee/fetiuberaba.

Mais informações pelas redes sociais @fetiuberaba ou pelo telefone (034) 3352-3501 no Departamento Pedagógico da Feti.

Confira outras notícias: