Previous
Next

Congresso de Educação de Uberaba e do Triângulo Mineiro começa nesta terça

Compartilhe este post

Está tudo pronto para os profissionais da educação que vão participar do Congresso de Educação de Uberaba e do Triângulo Mineiro, realizado pela Secretaria de Educação (Semed), Casa do Educador “Profª Dedê Prais” e Sebrae. Serão três dias de evento contemplando palestras, oficinas, rodas de conversa, momentos culturais e apresentação de trabalhos.

Com o tema “Criatividade e sustentabilidade na construção da Educação para o futuro”, o congresso começa amanhã (17) e vai até quinta-feira, dia 19 de outubro, no Centro de Eventos da ABCZ. Com mais de 20 horas de conteúdo, o evento tem participações confirmadas de especialistas nacionais, como o poeta e cordelista Bráulio Bessa e o jornalista e professor Clóvis de Barros.

Para o secretário de Educação, Celso Neto, a edição deste ano tem o objetivo de proporcionar aos educadores momentos de reflexão e diálogos sobre criatividade, inovação e sustentabilidade. “Contabilizamos mais de 10 mil inscrições, nas modalidades presencial e online, desse evento que já se consolidou como o maior congresso de Educação da região. O encontro vai reunir ainda mais de 30 painelistas para apresentação de trabalhos de investigação científica, revisões bibliográficas e relatos de experiências”, revelou.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, a Casa do Educador disponibiliza os e-mails: [email protected] e [email protected] e o telefone (34) 3332-9270.

Confira a programação completa no site: https://bit.ly/congressodeeducacaouberaba

Confira outras notícias: