Corpo de jovem assassinado é encontrado ás margens da BR 050

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Corpo de um jovem de 19 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a BR 050 na altura do KM 186, na manhã deste sábado, 16.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que havia um corpo caído naquele local.
Guarnições deslocaram para o endereço e constararam que havia o corpo de um homem aparentando cerca de 18 anos, caído a cerca de 250 metros da BR 050, local já conhecido como desova de cadáveres relacionados ao crime.
A perícia técnica compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, constatou que, a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo atingida três vezes na cabeça e uma no antebraço esquerdo.
Após informações, constatou se que a vítima era Wesley da Silva Arantes, de 19 anos.
Segundo sua família, o jovem estava desaparecido há alguns dias, e já havia se envolvido com drogas e se tornado viciado em crack.
Os familiares também passaram informações sobre um possível autor do crime, que vinha ameaçando a vítima há alguns dias e inclusive já havia apontado uma arma para a vítima.
O caso será investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: