Shopping Uberaba em clima de halloween

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Cenários que remetem ao Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 deste mês,  atraem a atenção dos clientes e visitantes do Shopping Uberaba, que vai mais além: lança concurso de prêmios para crianças com o tema Halloween. Começou nesta sexta-feira, 15, e se estenderá até o último dia de outubro, o período para participar.  As crianças que tirarem fotos fantasiadas  – nos cenários decorados do Shopping –  poderão participar do concurso de Melhor Fantasia de Halloween e concorrer a dois prêmios:
um patinete para crianças com até 6 anos,  e  para crianças de 7 a 12 anos, será um par de patins. Os inscritos devem postar a foto nas redes sociais da criança ou responsável (pai e mãe), marcar o instagram do Shopping Uberaba e colocar a hashtag  #shoppinguberaba, com o nome e a idade da criança.  A escolha da melhor fantasia de cada faixa etária será feita por uma banca julgadora no dia 4 de novembro de 2021. Os ganhadores que cumprirem todos os requisitos do concurso serão comunicados pela equipe de marketing para retirar seus prêmios no Shopping.


Lúdico – Os fins de semana contam com a presença de personagens fazendo a alegria das crianças e mexendo com a emoção dos pais ao verem os filhos realizarem o sonho de tocar e fazer fotos com as figuras que amam ver na televisão, nos livros ou no cinema. Neste fim de semana, o tema deverá ser halloween. Uma das coisas mais recompensadoras do trabalho da Bastidore, segundo o diretor da empresa,  Joel Pereira Filho. “Elas são muito sinceras, verdadeiras, e quando se aproximam dos personagens ficam emocionadas contagiando os pais”, comenta.  Exatamente por isso, Joel diz que faz questão de apresentar um trabalho muito cuidadoso desde a apresentação dos figurinos, adereços, até a escolha dos atores. As crianças não escondem nada, se não gostam demonstram e se gostam, fazem a festa.  “As crianças merecem todo o carinho, respeito e elas foram tão atingidas pelo isolamento, sem escola, inclusive, é muito bom levar alegria às famílias e voltar a levar o lúdico para elas”, enfatiza. Os personagens fazem tanto sucesso, que há crianças que visitam o Shopping todo fim de semana para encontrá-los. ‘Esse reconhecimento para nós não tem preço”, finaliza. 

Atrações – As lojas Ri Happy, Piticas, Viramundo, Bibi, Tip Top, Puket, Alphabeto, Coney Games, Imaginarium,  e as âncoras Americanas, Renner, C&A, Magazine Luiza, Riachuelo e megalojas como Pernambucanas,  doces e travessuras estarão em destaque para receber as crianças e seus acompanhantes. A ambientação das lojas  está sendo preparada e até eventos especiais acontecerão até o último dia do mês.   

Confira outras notícias: