Previous
Next

CRAS Itinerante chega ao Alfredo Freire nesta sexta

Compartilhe este post

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante, unidade móvel da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), estará nesta sexta-feira (26) na Associação Amigos do Conjunto Alfredo Freire, das 8h às 12h. O endereço é Rua Francisco Munhoz Lopes, 174 – Alfredo Freire I.

Haverá inscrição e atualização do Cadastro Único (CadÚnico), oferta de vagas de emprego, orientação quanto à emissão da Carteira da Pessoa Idosa e da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea) e oficinas com assistentes sociais e psicólogos.

Para a entrevista do CadÚnico, serão disponibilizadas 30 vagas. Nesse caso, o usuário deve apresentar documento pessoal dos membros familiares, conta de luz, Carteira de Trabalho, comprovante de renda e declaração de matrícula escolar dos filhos.

Servidores do Centro Integrado da Mulher (CIM) e da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Mulheres também estarão no evento para divulgação dos serviços oferecidos pelo Município ao público feminino.

Confira outras notícias: