Previous
Next
Previous
Next

Cras Tutunas suspende atendimento para mudança de endereço

Compartilhe este post

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Tutunas, unidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), suspenderá atendimento na tarde de quinta-feira (23) e toda a sexta-feira (24) para mudança de endereço.

O serviço retornará na próxima semana em nova sede, na Avenida Orlando Luís Vieira, 298, Recanto da Terra. O espaço conta com três salas para atendimento individual em serviço social, psicologia e educação social, ampla recepção, espaço multiuso para os eventos culturais e reuniões com a comunidade.

Conforme o gerente da unidade, Alexandre Guimarães, o objetivo da mudança é para melhor atender à comunidade. “A antiga casa não comportava mais a crescente demanda apresentada pela população com a pandemia”, pontuou. Ainda de acordo com o gerente, outros ganhos são na área de locomoção, já que o imóvel conta com rampa de acessibilidade e ponto de ônibus próximo.

Os Centros de Referência são a porta de entrada da assistência social. Uberaba conta com oito unidades. Atualmente, o Cras Tutunas atende a moradores de 48 bairros. A antiga sede funcionava na Avenida Tenente Waldyr Silva, 415, Serra Dourada.

Confira outras notícias: