Desenvolvimento Econômico reforça sobre a oficina de rede social

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A oficina “Instagram, Facebook e WhatsApp para Negócios” promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Minas, será dirigida para microempreendedores individuais e microempresas.

A oficina está programada para os dias 18 e 19 de outubro, com duração de 3 horas/dia, e início às 18h30. Vai apresentar as estratégias e os principais recursos das três redes sociais mais populares da atualidade para ajudar os participantes a atrair clientes e a impulsionar a presença digital da empresa.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve preencher formulário disponibilizado no Sebrae Minas (Avenida Dr. Odilon Fernandes, 684 – Estados Unidos), na Sala Mineira do Empreendedor (Rua Vigário Silva, 309, 3º piso – Centro, telefone (34) 3321-6957) ou pelo link https://linktr.ee/sedec.prefuberaba disponível na bio das redes sociais oficiais da Sedec. A oficina será realizada no Sebrae Minas, localizado na Avenida Dr. Odilon Fernandes, 684 – Estados Unidos.

Confira outras notícias: