Previous
Next

Dupla acusada de roubo em salão é capturada após perseguição

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Arma, dinheiro e celulares foram apreendidos com os suspeitos

Uma dupla acusada de roubo uma armada em um salão de cabeleireiros acabou capturada pela Polícia Militar minutos após o crime durante perseguição. Uma arma de fogo, além de dinheiro e produtos roubados foram recuperados.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na avenida José Valim de Melo, onde as vítimas estavam no salão e foram abordadas por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta Honda CB Hornet de 600 cilindradas de cor preta. Os criminosos invadiram o local, anunciaram o assalto, ameaçaram as vítimas de morte e roubaram dinheiro, joias, documentos, cartões bancários e celulares. Uma testemunha que presenciou ação criminosa acionou a Polícia Militar (via 190).
Várias viaturas que estavam próximas chegaram rapidamente se depararam com os bandidos que ao perceber a presença dos policiais fugiram em direções opostas. Eles foram perseguidos capturados como dois homens de 30 e 31 anos. Durante buscas e verificações policiais apreenderam uma pistola, além de mais de R$ 600 roubados e aparelhos celulares tomados das vítimas. Ainda durante as verificações, os policiais militares descobriram que um dos envolvidos engoliu as pingentes, correntes e anéis de ouro que foram roubados. Os dois acusados de roubo à mão armada foram presos em flagrante, levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados á autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: