Previous
Next
Previous
Next

Educação abre processo seletivo para professores de História e Matemática

Compartilhe este post

Por meio de processo seletivo, a Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) vai contratar professores de História e Matemática, para os anos finais do Ensino Fundamental. Candidatos já podem se inscrever desde 2 de junho, até às 17h do dia 9 deste mês.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. A taxa para participar da seleção é de R$ 35,00, com data de vencimento para o dia 10 de junho, sendo de responsabilidade do candidato efetuar o pagamento do boleto bancário que estará disponível logo após a conclusão da inscrição.

No dia 11, o candidato deve se dirigir ao Centro Administrativo da Prefeitura (avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta) para entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional. Os portões estarão abertos das 8h às 13h.

O processo seletivo é planejado e executado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Pessoas (Decedes) da Secretaria de Administração em parceria com a Semed. Chefe do Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria de Educação, Luciana de Castro Cunha orienta os candidatos para que leiam o edital com atenção, antes de efetuarem a inscrição, para que não tenham o pleito indeferido.

Os editais dos dois processos seletivos estão publicados no Porta-Voz edição 2074, de 1º de junho.

Confira outras notícias: