Previous
Next

Eleita a nova diretoria do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Processo de votação da nova diretoria do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu) foi encerrado, e a chapa eleita foi a Progresso.

Durante todo o mês de maio, urna de votação e mesários percorreram as unidades de ensino, Casa do Educador e Centro Administrativo, bem como esteve fixa na sede do Sindicato. “O período de pandemia nos obrigou a ficar atentos a vários detalhes específicos. A eleição seguiu as regras estatutárias e obedeceu também às questões sanitárias relacionadas à pandemia. Todos os gestores receberam orientações para repassar aos educadores de cada escola”, informa o presidente do Sindemu, Bruno Ferreira da Silva.

A nova diretoria do Sindicato, que assume em julho deste ano, é composta pelos educadores Bruno Ferreira da Silva (presidente), Adislau Leite da Silva (vice-presidente), Maria Cláudia Farias (1ª tesoureira) Elaine Cristina de Oliveira (2ª tesoureira), Maria Aparecida Dias Firmino (1ª secretária), Ileuza Godoy de Araújo (2ª secretária), Cláudia da Silva Quintiliano (diretora social Relações Públicas), Simone da Silva Dias (diretora de Patrimônio), e Karina Benetolo Silva (diretora Coordenadora Pedagógico). Como suplentes estão os educadores Sandra da Paz Souza, Adriana Cristina Januário, Odília Olinda de Oliveira Vieira, Elisandra O. Azevedo Monteiro e Bianca Fabiana Coelho Candido. Pelo Conselho Fiscal respondem Leidvania Beatriz Rocha Duarte de Azevedo, Juraci Beatriz da Silva Carvalho e Regina Maria Paroneto, que têm como suplentes Maria de Fátima Machado de Melo, Harlem Ferreira Santos, e Joana Darc Lopes.

Confira outras notícias: