Previous
Next

Emprega CRAS chega ao Boa Vista nesta sexta

Compartilhe este post

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) promove, nesta sexta-feira (27), o quarto mutirão do Circuito Emprega CRAS, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Boa Vista. O evento será das 8h30 às 12h, na Rua Trinidad, nº 125. O objetivo é facilitar o acesso dos moradores da região ao mercado de trabalho.

O circuito de empregabilidade percorrerá o território dos oito CRAS de Uberaba até dezembro. O evento é aberto a todos e tem como público-alvo pessoas inscritas no Cadastro Único. Para participar, basta levar documento oficial com foto e currículo, se o candidato tiver.

Serão ofertadas mais de 300 oportunidades nas áreas de serviços, comércio, construção, indústria e agropecuária, além de vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. Recrutadores de empresas entrevistarão os candidatos ao longo da manhã, enquanto servidores do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizarão carta de encaminhamento para as demais vagas.

O mutirão de emprego começou em setembro deste ano e já passou pelos CRAS dos bairros Morumbi, Abadia e Elza Amui. Ao todo, foram encaminhados 375 currículos para vagas de emprego em diversas áreas até agora.

No próximo mês, o circuito estará nos CRAS Tutunas e Residencial 2000, respectivamente, nos dias 17 e 24 de novembro, das 13h às 17h. A programação se encerrará em dezembro, nas regiões dos bairros Chica Ferreira e Vila Paulista.

Confira outras notícias: