Previous
Next

Empresários de Uberaba e região apostam no Romma Street Mall

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com obras a pleno vapor, o Romma Street Mall é sucesso absoluto. Empresários uberabenses e de cidades próximas estão investindo com muita segurança no primeiro shopping a céu aberto da cidade, que tem previsão de ser inaugurado ainda em outubro. “Ė um empreendimento que está atraindo muitos investidores, não só de Uberaba como de cidades da região e até de capitais, que acreditam no nosso negócio, que traz um conceito único de compras para a cidade”, diz Rafael Carneiro, gestor responsável pelo Romma Street Mall. 

Segundo ele, um dos diferenciais do empreendimento é a localização, em uma das áreas mais valorizadas comercialmente em Uberaba. “Outro ponto forte é o mix diferenciado. Em um só local, o cliente vai encontrar supermercado, farmácia, entretenimento e gastronomia, entre outros serviços como lavanderia, SPA e beleza feminina. É algo inovador para Uberaba, que terá um espaço de compras super moderno, com projeto arrojado, inspirado nos grandes centros urbanos do Brasil”, completa Rafael Carneiro.

Entre as empresas confirmadas estão o Bahamas Express, hipermercado destinado a compras expressas e a primeira unidade da franquia da Ultrafarma em Minas Gerais, que vai inaugurar a uma farmácia drive thru – primeira com esta modalidade de atendimento em Uberaba. 

O Romma Street Mall também confirma uma agência da SICOOB ARACOOP, que vai oferecer conta jurídica e física para os clientes. O banco possui a matriz em Araguari e unidades em várias cidades da região.

Outro empreendimento confirmado é o Happy Smile, voltado para games entretenimento kids, de empresários de Olímpia (SP).

E não para por aí.  O Romma Street Mall receberá a Choperia Coliseu, que funcionará em parceria com o Grupo Petrópolis. O estabelecimento vai oferecer almoço e happy hour com música ao vivo.

“Como o Romma Street Mall traz uma proposta inédita, já estamos praticamente com todas as lojas comercializadas” ressalta o diretor comercial Wagner Dias. Ele diz que esta modalidade de shopping é uma tendência e vem se espalhando por todo país, fato que desperta muito o interesse dos empresários.

O Romma Street Mall está promovendo grande desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda para a população. Só as obras já movimentam o setor da construção civil.  

Segundo Rafael Carneiro, o investimento é de R$10 milhões e, com a inauguração, deve gerar mais de 200 empregos diretos. “Ė muito satisfatório poder contribuir positivamente com o município. Observamos que nossos empreendedores estão acreditando muito no Romma Street Mall, que será o único shopping a céu aberto da cidade, trazendo conceito inovador de compras  para Uberaba e muita comodidade para a população”, destaca. 

Confira outras notícias: