Previous
Next

Ladrões rendem motorista e roubam van escolar com aluna dentro

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma motorista de Van escolar que faz o transporte da zona rural para a prefeitura de Uberaba-MG foi rendida por dois bandidos, um deles armado, que roubaram o veículo que tinha uma criança em seu interior.

Conforme repassado à Folha Uberaba, a vítima relatou que, seguia pela LMG 798, levando uma criança de seis anos, quando um veículo Gol de cor branca colou em sua traseira, a vítima, acreditando que o veículo queria ultrapassá-la, jogou seu veículo para a direita, nesse momento foi  fechada pelo veículo e os autores, um gordo, alto, branco, que estava armado e o outro alto e magro, aparentando ser jovem, desembarcaram e abrindo a porta do passageiro da van, anunciaram o assalto.

A vítima informou que estava com uma criança no carro e então o autor gordo, assumiu a direção da van e segui em direção à Nova Ponte.

Ao chegarem próximo a uma plantação de pinheiros, os autores seguiram por uma vicinal e em seguida obrigaram a vítima e a criança a entrarem no veículo Gol, que era dirigido pelo outro autor.

As vítimas foram levadas para o bairro Copacabana, onde foram abandonadas.

Além da van com placas QNV 2D46, os autores levaram a bolsa da vítima com cartões bancários e um celular Samsung J10.

Confira outras notícias: