Equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel acumula grandes conquistas na ginástica acrobática

Compartilhe este post

A ginástica acrobática de Uberaba, com a equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel, segue acumulando grandes resultados. Desta vez, o grupo uberabense esteve na Capital Federal, onde conquistou cinco medalhas no 1º Open Brasília de Ginástica Acrobática, realizado de 7 a 9, no Clube Aseel.

A equipe Gym Acro/Uirapuru/Funel Uberaba conquistou duas medalhas de ouro com o par feminino mirim formado por Giovanna Capelo e Cecília Maciel; e no grupo feminino infantil com Jasmin Nascimento, Milena Contarin e Mariana Campos; e prata com Lívia Castanha, Nathally dos Reis e Maria Laura Ferreira; ainda uma outra prata por equipe; e uma de bronze no par feminino pré-infantil com Fernanda, Emanuelle Oliveira e Júlia Lopes.

“Aproveito para parabenizar nossas atletas por essas novas conquistas e também ao professor Raphael Felipe, que vem realizando um grande trabalho à frente desse grupo. Em breve, estaremos com um novo ginásio na Arena Funel, que está em fase de conclusão de obra, para a ginástica, seja artística ou acrobática, e tenho a certeza de que as conquistas serão ainda maiores”, lembrou o presidente interino da Funel, Guilherme Cecílio Resende.

Confira outras notícias: