Previous
Next

Equipe que é referência mundial na construção de lagos e piscinas naturais inaugura ciclo de palestras no Casa Shopping

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foto:O palestrante da Genessis Ecossistemas, Ricardo Caporossi Junior

Acontece no próximo dia 10 de setembro às 18:30h na abertura do 1º Casa Shopping Uberaba, a palestra Lagos e Piscinas Naturais na Arquitetura Paisagística da empresa Genesis Ecossistemas, que é referência mundial na construção de lagos e piscinas naturais. O palestrante será Ricardo Caporossi Junior, idealizador e proprietário da empresa fundada em 2004 que é especializada em implantar ecossistemas de baixo impacto ambiental, projetando diferentes tipos de lagos, sempre em perfeito equilíbrio com o paisagismo, garantindo assim qualidade, beleza e excelente relação custo x benefício.

Caporossi é paisagista, aquarista e médico veterinário,  especializado em vida aquática e peixes. Possui larga experiência no desenvolvimento de ecossistemas aquáticos, graças também ao aperfeiçoamento adquirido em congressos e feiras na Europa e nos EUA. 

A Genesis conta com uma equipe multidisciplinar, (arquitetos, veterinários e engenheiros) e possui representações nos Estados Unidos e no Chile, com projetos ao longo de todo território brasileiro, como o lago no Hotel do Frade & Golf Resort,  além de projetos internacionais, espalhados pelas Américas. 

As inscrições para essa palestra podem ser feitas através do link que está na bio do perfil oficial da mostra, o @casashoppingoficial, no instagram.

A Mostra Casa Shopping 2021 acontece entre os dias 10 de setembro a 10 de outubro no Praça Shopping Uberaba. O objetivo da mostra é de criar uma conexão entre todas as pontas da cadeia construtiva, integrando ainda mais os negócios dos profissionais, lojistas e clientes finais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. 

Espaço idealizado pela Genesis 
Local escolhido para a construção de um lago
O processo para a construção do lago
Projeto do lago finalizado

Confira outras notícias: