O cronograma dos serviços de roçada, capina e limpeza pesada, definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), inclui 17 bairros na próxima semana. O trabalho é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.
Entre os dias 7 e 11 de março, as equipes de roçada e capina estarão nos bairros Mangueiras, Parque São José, Residencial 2000, Residencial Antônio Caiado, Jardim Maracanã, Abadia, Residencial Rio de Janeiro I, II e III, Isabel do Nascimento, Conjunto Volta Grande, Parque das Américas e Centro. As equipes também vão trabalhar na região do Cemitério Medalha Milagrosa, na Univerdecidade, e na Avenida Interbairros.
O trabalho de limpeza pesada, com a retirada de entulhos e resíduos de construção, utilizando caminhões e pás carregadeiras, continua nos bairros Jardim Primavera, Morumbi, Gameleiras III, e também acontecerá no Residencial Rio de Janeiro, Parque São José, Jardim Nenê Gomes e Jardim Maracanã.
A programação começa na próxima semana, mas pode se estender até a seguinte, se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau 115.