Equipes de limpeza urbana estarão em 37 bairros na próxima semana

Compartilhe este post

Trinta e sete bairros estão na programação de limpeza urbana da próxima semana, de acordo com o planejamento definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). O serviço é executado pela empresa terceirizada Sistemma Ambiental – Consórcio Limpeza Urbana de Uberaba.

Na próxima semana, as equipes trabalharão entre os dias 03 e 06 de abril (segunda e quinta-feira), já que na sexta-feira (07) é feriado da Paixão de Cristo. As equipes de roçada e capina estarão nos bairros Jardim Santa Amélia, Buena Vista, Jardim Primavera, Oneida Mendes II, Elza Amuí, José Barbosa, Filinha Mendes, Mangueiras, Residencial Estados Unidos, Residencial 2000, Jardim Maracanã, Parque da Liberdade, Bom Retiro, Parque das Américas, Serra Dourada, Tutunas, Grande Horizonte, Recanto da Terra, Jardim Canadá, Espanha II, Universitário, Fabrício, Santa Maria, Distrito Industrial II, Centro e os bairros rurais Peirópolis e Capelinha do Barreiro. A limpeza também será realizada no Parque das Acácias – Piscinão, Univerdecidade, nas avenidas São Paulo, Djalma Castro Alves, Santos Dumont, Santa Beatriz, José Valim de Melo, Pedro Salomão, Maranhão e dos Advogados, e nas praças dos bairros Cássio Rezende, Guanabara e Frei Eugênio.

O trabalho de limpeza pesada, realizado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras, para a retirada de entulhos e resíduos de construção, vai ocorrer nos bairros Mariitas, Rio de Janeiro, Isabel do Nascimento, Jardim Maracanã, Terra Jardim, Recreio dos Bandeirantes, Umuarama, Imperador, Lourdes, Manoel Mendes, Ponte Alta e Corredor Pedro Lucas.

O trabalho pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.

Confira outras notícias: