Feijoada do Jockey confirma Zeca Pagodinho e vendas começaram nesta quinta (18)

Compartilhe este post

FOTO DIVULGAÇÃO – Zeca Pagodinho integração atrações da Feijoada do Jockey que será realizada no dia 1 de julho (sábado), no Jockey Clube

Para os apaixonados por samba e pagode, a Feijoada do Jockey 2023, traz, no dia 1ª de Julho (sábado), no Jockey Clube, show com Zeca Pagodinho que comemora, neste ano, 40 anos de carreira. Os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (18) para sócios do Jockey, às 14h30, na Secretaria do clube. Para o público geral as vendas estarão disponíveis a partir de segunda-feira (22), na loja oficial do Shopping Uberaba.  

“Estamos com boas expectativas quanto a nossa programação e também ao público que sempre espera ansioso pela festa”, reforça Marcelo Augusto, da Pró Eventos que divide a produção com Trio Produtora e Two Eventos. A realização é do Jockey Clube.

Além de Zeca Pagodinho – que comemora 40 anos de carreira -, Mané Galinha, Samba do Alemão e Lísias & Banda comandam a festa que é 100% Open Bar (cerveja, refrigerante, água, gin, vodca e suco) e oferece, além da tradicional Feijoada, mesa de frios e petiscos de mesa de boteco.

Neste ano, a Feijoada do Jockey traz mega estrutura com palco 360º e dois ambientes: Lounge Prime e Mesas (setor A, B e C). A classificação da Feijoada do Jockey é de 18 anos, em razão do open bar. O mapa com a orientação dos ambientes e estrutura da festa está disponível em instagram.com/proeventos

Confira outras notícias: