Feira do Produtor amplia oferta de mercadorias

Compartilhe este post

Neste sábado, dia 6, acontece na sede da Ceasa, bairro Pontal, a 55ª edição da Feira do Produtor. As comercializações destinadas, exclusivamente, aos consumidores, vão das 7h às 12h.
A Secretaria do Agronegócio (Sagri) informa que 30 expositores, entre horticultores, artesãos e comerciantes, confirmaram participação nesta primeira edição da feira em maio. Além de ampliar as barracas de hortifrutigranjeiros, a mostra aponta para novidades com a venda de bolsas e chapéus, o ingresso do setor de vestuário e o reforço na praça de alimentação com tapiocas e pamonhas.
Na linha musical, o samba pede passagem e se apresenta pela primeira vez na Feira do Produtor. O show, a partir das 9h, será com o grupo Cadência do Samba.
Em busca de atrair novos consumidores, contou o adjunto do Agronegócio, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior (Belzinho), a Prefeitura segue realizando divulgação em emissoras da cidade e serviço de panfletagem. Esse último, diz Belzinho, a cargo dos feirantes, sendo o material confeccionado pela PMU. “Os reflexos disso já foram observados com a melhora do movimento nas últimas edições”, disse.
A Feira do Produtor, em seu segundo ano de atividades, é uma promoção da Prefeitura de Uberaba e Sindicato Rural, com apoio da Associação dos Horticultores e Emater.

Confira outras notícias: