Feira do Produtor de Uberaba reúne boa alimentação e diversão todos os sábados

Compartilhe este post

A tradicional Feira do Produtor, que acontece todos os sábados na Ceasa, chega a sua 122ª edição.

Produtores da agricultura familiar de Uberaba e região se reúnem para ofertar hortifrutigranjeiros frescos e de qualidade, que incluem frutas, verduras e legumes, todos com procedência garantida e preços atrativos.
E por falar em atração, neste sábado o show fica por conta de O Garotão Show.

Dentre as atividades promovidas pela Secretaria do Agronegócio (Sagri) e Associação dos Produtores de Hortifrutigranjeiros e da Agroindústria Familiar do Vale do Rio Grande (Horvagra), com apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG), a população encontra praça de alimentação, exposição de artesãos, com roupas e doces, e o espaço kids, com entretenimento para crianças, incluindo pipoca, algodão-doce e pula-pula.

Para chegar à Ceasa, o acesso é pela Avenida Dona Maria de Santana Borges, e a linha de ônibus 27 – Pontal tem horários ampliados aos sábados para facilitar o transporte dos visitantes.

Confira outras notícias: