FETI e Sindcont abrem inscrições para curso de rotinas administrativas e contábeis

Compartilhe este post

As inscrições para o curso gratuito de rotinas administrativas e contábeis, promovido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Doutor Renê Barsam” (FETI) e Sindicato dos Profissionais da Contabilidade de Uberaba (Sindcont Uberaba), têm início nesta segunda-feira (4) e seguem até o dia 22 de julho.

O público-alvo são pessoas a partir de 16 anos, com Ensino Médio completo, que têm interesse na área contábil. As inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line disponível em https://bit.ly/CursoContabilidadeFETI. As vagas são limitadas.

As aulas serão semanais, às terças e quartas, das 19h às 21h, na sede da FETI, na Rua Major Eustáquio, 790, bairro São Benedito. O curso terá duração de quatro meses e deve se iniciar na primeira semana de agosto.

Os contabilistas Fabio Marquez e Carlos Lemes vão ministrar o curso, que trará conceitos de planejamento, nomenclaturas administrativas, setores da Organização Contábil, documentos fiscais, cadastrais e de arrecadação, departamento pessoal, jornada de trabalho, direitos e deveres trabalhistas, movimento de caixa, conceitos de tributos, noções básicas de escrituração fiscal; códigos fiscais de operações e prestações, apuração do imposto, entre outros temas.

“Firmar parceria com uma instituição renomada como a FETI nos deixa felizes e realizados. Formar e capacitar profissionais é uma das responsabilidades da nossa entidade desde a sua criação. Encontrar pelo caminho parceiros com a mesma ideologia nos solidifica ainda mais”, afirmou a presidente do SindCont Uberaba, Carla Cintra.  

Para mais informações, o telefone de contato é (34) 3352-3500.

Confira outras notícias: