FETI forma 22 alunos no curso de Iniciação Profissional de Água Comprida

Compartilhe este post

Alunos, professores, familiares e autoridades participaram da formatura de 22 alunos do curso de Iniciação Profissional, oferecido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) na cidade de Água Comprida, na manhã desta sexta-feira (24).

Os jovens vieram até Uberaba para conhecer a sede da FETI, participar da cerimônia de entrega de certificados e traçar o perfil profissional para o programa de aprendizagem. O curso foi realizado presencialmente em Água Comprida, com o professor da FETI, Heli Bessa, que foi homenageado pelos alunos durante a formatura.

Estiveram presentes o prefeito, Alexandre de Almeida Silva, a vereadora Neide de Oliveira Alves da Silva, a diretora do Departamento de Educação, Desporto e Lazer da cidade, Ana Paula Moreira, e a diretora da Escola Municipal General Osório, Daniela de Oliveira Camargo, além da presidente da FETI, Sônia Manzan, e a equipe pedagógica da instituição.

FETI Sem Fronteiras – Além de Água Comprida, a Fundação também oferece o curso de Iniciação Profissional nas cidades de Delta, Conquista, Campo Florido e Coromandel. Em Uberaba, 360 alunos começaram a Iniciação nesta semana. O curso terá duração de quatro meses, sendo a primeira etapa para jovens que querem se tornar aprendizes nas empresas conveniadas da FETI. As próximas inscrições devem abrir no segundo semestre de 2023.

Confira outras notícias: