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Feti prepara live para esclarecer dúvidas sobre inscrições para o Curso de Iniciação Profissional

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As inscrições para o Curso de Iniciação Profissional começaram na segunda-feira (9) e seguirão até o próximo dia 15 de agosto. Algumas dúvidas surgiram em relação à seleção dos candidatos, para isso, a equipe da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) realizará nesta quarta-feira (11), às 19h, live para tirar dúvidas sobre o Curso de Iniciação Profissional da Feti.

O encontro virtual contará com a participação do presidente da fundação, Watson Azevedo, da chefe do Departamento de Iniciação Profissional, Sônia Manzan e do assessor pedagógico, Rodrigo Lopes que estarão disponíveis para responder todas as dúvidas que surgirem em relação ao processo, desde as inscrições, perfil do candidato selecionado, matrículas, como realizar o curso on-line, dentre outras situações questionadas pelos participantes. A live terá a mediação da chefe do departamento de Planejamento Estratégico e Captação, Cássia Silva.

O encontro virtual será transmitido ao vivo pelos canais oficiais @fetiuberaba e os interessados poderão fazer perguntas em tempo real aos representantes da instituição pelo bate-papo do Facebook e do YouTube.

Inscrições – Quem quiser participar do Curso de Iniciação Profissional da Feti – segundo semestre de 2021, precisa fazer inscrição on-line pelo link http://uberaba.mg.gov.br/inscricaofeti.

Jovens de 14 a 22 anos poderão ingressar no Curso de Iniciação Profissional promovido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti). Serão ofertadas 120 vagas no turno matutino e 450 vagas no turno vespertino, em um total de 570 vagas.

O curso será totalmente on-line e os interessados deverão seguir as recomendações descritas no início da inscrição, entre essas, e-mail do candidato e documentação exigida.

Documentação – O interessado deverá ter em mãos o CPF (lembrando que a inscrição com outro CPF desclassificará o candidato); Documento de Identidade (RG); ter 14 anos completos e no máximo 22 anos no dia da matrícula; estar, no mínimo, no oitavo (8º) ano e estar regularmente matriculado na escola (ou ter concluído o Ensino Médio); declaração de escolaridade atualizada (obrigatória); certificado/declaração de cursos ou atividades de voluntariado realizados em outras instituições (quando declarado); laudos para atestar deficiência/dificuldade (quando declarado).

O candidato precisa manter o e-mail ativo usado na inscrição, de preferência do gmail (por compatibilidade com as ferramentas usadas durante o curso) e guardar sua senha de acesso, pois este e-mail será usado durante todo o curso. O aluno precisa estar ciente de que a atividade será ministrada na modalidade on-line e, por isso, precisa dispor de equipamentos compatíveis como computador ou smartphone com acesso ao wi-fi.

Mais informações pelo telefone (34) 3352-3500 ou pelo e-mail [email protected].

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