Previous
Next

Foragido da justiça acusado de tentativa de homicídio é capturado pela PC em Veríssimo

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Homem foi capturado por equipes da Delegacia Rural de Uberaba

Um homem acusado de tentativa homicídio que estava foragido da justiça do Distrito Federal (DF) foi capturado pela Polícia Civil na região. O envolvido foi encontrado após diligências.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na manhã de hoje na área rural da cidade de Veríssimo, onde as equipes da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais do 5º Departamento de Polícia Civil, compareceram após informações repassadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) sobre o homem acusado de ter tentado matar um comerciante no mês de Agosto desse ano durante uma briga quando ele desferiu duas facadas contra a vítima devido à uma discussão entre o capturado mais dois envolvidos, por conta de um pedalinho, no lago norte do Distrito Federal.

Após o crime o acusado fugiu do Distrito Federal para a zona rural de Veríssimo e se escondeu na região.
Após levantamentos e informações recebidas da PCDF, as equipes da Delegacia Rural de conseguiram a localização do foragido que foi encontrado na região conhecida como “Capão da Onça. Na hora da abordagem, ele tentou fugir, mas foi contido e preso pelos policiais.

Com ele os investigadores encontraram uma porção de maconha. O capturado acusado de uso de drogas e tentativa de homicídio, foi levado até a Delegacia Rural em Uberaba, onde a ordem judicial foi cumprida. Posteriormente ele foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da justiça.

Confira outras notícias: