Previous
Next

Formulário da Sala Mineira permitirá atividades ao microempreendedor individual

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação busca conhecer, direcionar e desenvolver soluções e ações para o negócio do microempreendedor individual (MEI), e o convida a preencher formulário eletrônico que permitirá à Gestão Municipal oferecer serviços, diretrizes e capacitações na Sala Mineira do Empreendedor.

De acordo com a superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Eli Foscarini, o preenchimento do formulário permitirá à Sala Mineira do Empreendedor oferecer serviços, diretrizes e capacitações na Sala Mineira do Empreendedor. O formulário pode ser acessado pelo link https://forms.gle/n1GPbdpZndigop7Z9 que também está disponível nas redes sociais da Sedec.

Com o formulário, será possível conhecer o ramo de atividade do pequeno empresário, idade, localidade, profissão, e ainda se ele sabe apurar o lucro da empresa, se necessita de financiamento e qual seria a maior dificuldade com o seu empreendimento. O formulário também permitirá saber qual curso de capacitação seria de seu interesse, podendo ainda sugerir outros temas.

“Poderemos criar uma estratégia e diretrizes seguras de trabalho voltado para esse público. Saber quais cursos o atende melhor e as reais necessidades. Por isso, é importante que o MEI participe dessa consulta”, afirmou a superintendente de Micro e Pequenas Empresas.

Confira outras notícias: