Funcionário dos Correios vive momentos de terror em sequestro relâmpago

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Carro tomado de assalto foi localizado pelos policiais no Califórnia

Um funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) em Uberaba, viveu momentos de terror durante um roubo seguido de sequestro relâmpago. A vítima foi levada pelos criminosos juntamente com as mercadorias que foram posteriormente roubadas.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na tarde de ontem na rua Wilma Sônia Yeni Bastos no bairro Morada do Park, onde um funcionário de 52 anos, relatou aos policiais militares que dirigia um veículo Fiat Fiorino de cor branca, com placas Mercosul pertencente aos Correios.

Segundo ele, parou o veículo na porta de uma residência para realizar uma entrega e percebeu a aproximação de um veículo Volkswagen Gol modelo (bolinha) de cor cinza conduzido por uma mulher. O automóvel parou ao lado do veículo em que a vítima estava e o passageiro desceu armado, anunciou assalto e obrigou o entregador a entrar no carro. Em seguida repassou a rota, obrigando a vítima a dirigir até a rua João Alves Romão no bairro Jardim Califórnia. O bandido ordenou que o entregador parasse o carro e o obrigou a ficar com a cabeça abaixada, enquanto ele e a mulher roubavam todas as mercadorias que foram colocadas no veículo Gol. Em seguida o casal fugiu sentido BR-262 levando os produtos, além da pochete da vítima que continha dinheiro, um celular, documentos e cartões bancários. Desesperado o entregador acionou a Polícia Militar (via 190) e uma viatura chegou rapidamente no local. Uma equipe da Polícia Federal também compareceu na via e realizou a perícia no veículo que foi apreendido. Várias viaturas estão fazendo rastreamentos para identificar e prender o casal acusado de roubo seguido de sequestro relâmpago que ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Confira outras notícias: