Fundação Cultural abre vagas de estágio para quatro áreas

Compartilhe este post

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) publicou edital de seleção pública de acadêmicos para vagas de estágio na instituição. Estão disponíveis seis vagas, divididas nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Administração e Pedagogia. Interessados devem se inscrever até o dia 23 de maio, às 17h30, pela plataforma Prosas, no link https://prosas.com.br/editais/11239.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados nos cursos listados e que comprovem tempo mínimo remanescente de um ano para a conclusão do curso, bem como frequência efetiva.

O candidato deverá estar matriculado em uma instituição de ensino superior que seja conveniada com a Fundação Cultural. Caso não esteja conveniada, o aluno pode entrar em contato com a FCU e com a instituição de ensino para celebrar o acordo.

Benefícios – O salário corresponde a 75% do salário mínimo e o estagiário também terá auxílio-transporte. A carga horária é de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. O horário de expediente do estagiário será determinado de acordo com as necessidades da Fundação Cultural, podendo atuar aos finais de semana, seguindo a carga horária estipulada.

O edital completo está na plataforma Prosas, no campo “Arquivos Complementares”, e pode ser acessado em https://prosas.com.br/editais/11239. Regulamento, documentação necessária, cronograma, informações sobre etapas do processo de seleção e classificação estão disponíveis no edital.

Inscrições – O candidato deverá criar seu perfil de “Empreendedor” no site e, em seguida, efetuar inscrição no edital. Não será aceita a entrega de documentos presenciais ou por e-mail.

A plataforma Prosas dispõe de suporte para cadastro das inscrições no campo “Ajuda” no site. Tutoriais de como utilizar a plataforma podem ser acessados no YouTube da Fundação Cultural, pelo link: https://bit.ly/tutorialprosas.

Dúvidas relativas aos termos do edital, entre em contato e-mail [email protected].

Confira outras notícias: