Fundação Cultural traz um domingo especial em comemoração ao Dia do Circo

Compartilhe este post

A partir das 10h deste domingo (26), a Concha Acústica recebe a exposição coletiva de artes visuais “Circo na Concha Cultural” com a participação de fotógrafos uberabenses. A mostra estará disponível no corredor cultural. Além disso, a programação do dia inclui a participação de entidades do terceiro setor, por meio de vários artesãos que apresentarão e comercializarão seus trabalhos.

Às 10h30, o Circo do Povo, com a magia de mudar vidas, devolvendo o riso, a alegria e o bem-estar, fará um espetáculo para celebrar o dia 27, Dia do Circo. Os arte-educadores se apresentarão em shows com tecido, lira, malabares, música, palhaço, swing, acrobacia de solo e capoeira.

Ao meio-dia, sobe ao palco da Concha Cultural o artista Edson Santana, com o show “Caminhos”, que reúne canções de sua autoria como Caminhos, Tão Só e Clara, além de repertório que faz homenagem a grandes nomes do pop rock nacional dos anos 80, 90 e 2000, incluindo sucessos de Raul Seixas. No show, Santana se apresenta ao lado do baixista Guilherme Coelho e do baterista Leandro Bicudo.

Toda a estrutura para receber o público também está alinhada, como os food trucks, a academia ao ar livre e os banheiros químicos. O multiartista Milo Sabino faz participação especial como apresentador do evento.

Confira outras notícias: