GCM prende acusado de tráfico na porta de escola

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com o suspeito

Um homem acusado de tráfico de drogas nas proximidades de uma escola em Uberaba foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com o detido.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na tarde de ontem (26) na rua Centenário no bairro Santa Marta, nas proximidades de uma escola, onde os guardas municipais faziam patrulhamentos preventivos para evitar qualquer tipo de ação de criminosa perto da instituição de ensino e viram dois suspeitos que estavam caminhando entre os alunos trocando objetos amarrados em forma de cordão semelhante a frações de drogas utilizadas para comercialização.

Um dos homens ao perceber a presença da viatura da Guarda Civil Municipal fugiu correndo do local e não foi mais visto. Já o segundo envolvido foi abordado identificado como um homem de 51 anos. Durante buscas os guardas encontraram uma caixinha de óculos que continha no interior 24 porções de crack, além de dois tabletes de maconha e no bolso da bermuda do abordado foi encontrada a quantia de R$ 203 em dinheiro. O homem acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante levado até a delegacia de Polícia Civil.

Confira outras notícias: