Ladrões uberabenses furtam veículo em Igarapava e são presos pelo Gepar

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículos e roupas foram apreendidos pela PM

Uma dupla suspeita de furto de veículo em Igarapava foi capturada pela Polícia Militar em Uberaba. Um carro subtraído o carro foi recuperado além de drogas e roupas utilizadas em outros crimes.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu na tarde de ontem (26) na cidade de Igarapava no Estado de São Paulo, onde o proprietário estacionou um veículo Volkswagen Gold cor branca com placas de Igarapava (SP) na porta de uma residência e saiu.

Ao retornar, percebeu que o veículo tinha sido furtado ele acionou a Polícia Militar(190) do Estado vizinho e os policiais iniciaram diligências constatando que os criminosos que levaram o veículo eram acompanhados por um comparsa que estava em um veículo Fiat Palio com placas de Uberaba. Os militares eles repassaram as informações para os policiais militares do município e as viaturas iniciaram diligências. Policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) reconheceram o veículo Fiat Palio utilizado na ação como sendo de um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais em Uberaba.


As equipes então foram até uma residência na rua Sebastião Nascimento no bairro Aroeiras e quando chegaram no local os policiais se depararam com o jovem de 26 anos saindo no veículo Fiat Palio utilizado na ação criminosa. Ele estava em companhia de outro suspeito de 20 anos que tentou fugir, mas os dois foram abordados. Durante busca os policiais encontraram comprovantes de pedágio confirmando que os suspeitos seguiram do Estado de São Paulo para Uberaba. Ao ser questionado o jovem relatou que cometeu o furto junto com o amigo e que o automóvel estava escondido em uma casa na rua Bernardo Berber Martinez no bairro Costa Teles.

As equipes do Gepar foram até o imóvel e durante a verificações localizaram o veículo Gol furtado na cidade de Igarapava, além de roupas e documentos de outro indivíduo que pertence a quadrilha e foi flagrado em crimes na região. O veículo recuperado e outro carro utilizado na ação criminosa foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Já os dois ladrões acusados de furto foram levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade de policial de plantão para esclarecerem fatos.

Confira outras notícias: