Gepar prende trio acusado de tráfico no Cartafina

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Foto: Divulgação
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com os envolvidos

Dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas, foram capturados por policiais militares em Uberaba. Drogas, dinheiro e materiais foram apreendidos com os detidos.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram em uma casa, onde os policiais do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar), compareceram após receberem denúncias anônimas sobre um casal que estava guardando e traficando drogas no imóvel. Os policiais foram ao local denunciado, fizeram monitoramento, viram a movimentação de usuários de drogas e viram o denunciado, que fugiu correndo para o interior da casa. Ele foi perseguido e flagrado tentando arremessar uma bolsa na casa ao lado que pertencia a um familiar e, ao ser abordado, ele tentou quebrar o telefone celular. O homem foi abordado junto com a esposa e outro suspeito que estava no local e durante buscas, os policiais encontraram tabletes de maconha, pedras de crack, cocaína, materiais para cortar e embalar as drogas, além de dinheiro. Os acusados de tráfico de drogas detidos, foram levados até a delegacia de Polícia Civil.

Confira outras notícias: