Previous
Next

GM prende autor por tráfico de drogas no bairro São Cristóvão

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), que patrulhava região da Avenida Deputado José Marcus Cherem, na madrugada do último domingo (25), deparou com homem que, ao notar a presença da viatura, mostrou-se bastante nervoso, iniciando fuga em desabalada carreira, adentrando uma residência próxima.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, na corrida, o suspeito deixou cair duas porções, (papelotes) aparentemente de cocaína, na porta da residência onde procurou se esconder.

Uma moradora da casa, que se identificou como sogra do rapaz, dirigiu-se à guarnição e perguntou o que havia acontecido para seu genro entrar em sua casa correndo. Ao ser informada do motivo de seu genro ter-se assustado, a senhora relatou aos Guardas que não admite drogas em sua casa, especialmente por haver cinco crianças, e convidou a guarnição para entrar garantindo que não haveria nada de ilícito na casa.

A equipe localizou mais 22 porções (buchas) e um tablete com aspecto de maconha, além de R$137,00 com o rapaz.

A polícia acredita que, o homem, que reside em bairro vizinho, utilizava a casa de sua sogra como esconderijo durante atividade de traficância na região, já que gozava de sua confiança e entrava e saia livremente da residência, mesmo durante a noite.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado ao plantão policial junto aos materiais apreendidos para demais providências.

Confira outras notícias: