Homem acusado de espancar e estuprar deficiente é preso pelo TM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Suspeito foi detido após o crime na Capelinha do Barreiro

Um homem de 68 anos acusado de estuprar uma mulher foi preso pela Polícia Militar em Uberaba. Outros dois suspeitos de participação no crime estão foragidos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na madrugada de ontem em uma propriedade rural na comunidade da Capelinha do Barreiro ás margens da BR-262, onde os policiais militares da Patrulha Rural compareceram na unidade de saúde após solicitações de funcionários que relataram sobre a vítima de agressão e estupro.
No local as equipes conversaram com as enfermeiras e através de gestos com a vítima de 48 anos que era surda e muda. A mulher alegou que estava dormindo em casa durante a madrugada e o padrasto dela que mora nas proximidades, foi ao local juntamente com outros dois homens e se aproveitando que o marido da vítima não estava em cassa, eles a agrediram e a violentaram sexualmente por três vezes cada um. Após o estupro os acusados fugiram e a vítima pediu ajuda aos vizinhos que a levaram para o posto de saúde.
Os policiais então após conversa com a mulher, descobriram a identificação do padrasto e durante rastreamentos, ele foi capturado e negou o crime. O acusado de estupro foi reconhecido, preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: