Previous
Next

Homem é acusado de fazer fotos íntimas da neta de sete anos

Compartilhe este post

Um homem de 52 anos foi acusado de ter molestado sexualmente a neta de apenas sete.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a mãe da criança procurou a polícia nesta quarta-feira, 27, para registrar o fato que, segundo ela, teria ocorrido no primeiro dia do ano, quando a menina e o irmão de 11 anos foram para a casa do pai para a passagem de ano.
A mulher relatou à polícia que foi seu filho quem fez a denúncia.
Segundo ela, a criança disse que, após as comemorações, estava no quarto com sua irmã quando o avô entrou e sem que o pai da criança percebesse, desceu a calça da menina e fez fotos de suas partes íntimas com o celular.

Ainda segundo a criança, ao perceber que era observado, o homem saiu do quarto, porém retornou em seguida e novamente desceu a calça da criança, ele teria dito que queria dar “uma lambidinha”, porém a menina acordou e o afastou.

Segundo a denunciante, ela só tomou conhecimento dos fatos na terça-feira, 25, e ela relatou também que o pai das crianças não viu o ocorrido por estar dormindo sob efeito de remédios controlados.

A polícia procurou o acusado que negou as acusações. O acusado disse que, dorme em um cômodo comercial que fica na parte da frente da casa e entregou o celular aos policiais, autorizando que o examinassem, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, nada foi encontrado.
O caso deverá ser investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: