Previous
Next

Homem é baleado durante assalto no Leblon

Compartilhe este post

Vídeo: Divulgação
Bandido atirou contra vítima após roubar correntes de ouro

Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado durante um assalto em Uberaba. O bandido que é suspeito de outros crimes fugiu e continua sendo procurado.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na rua Brasilino Sivieri no bairro Leblon, onde um homem de 45 anos relatou aos policiais que chegava na casa da mãe e foi abordado na porta por um bandido que estava em uma motocicleta.

O criminoso rendeu a vítima, anunciou o assalto e exigiu as correntes de ouro que estavam no pescoço do homem. Em seguida ele desceu da moto, arrancou as correntes e ainda realizou dois disparos para o alto e um contra a vítima que foi atingida na bexiga. Após o assalto o bandido fugiu sentido a avenida Orlando Rodrigues da Cunha e fez uma conversão à esquerda sentido à avenida Guilherme Ferreira.


O homem baleado foi socorrido pela esposa e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito, onde passou por avaliação e após a constatação que o projétil estava alojado na perna, ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado.

Policiais militares pegaram as imagens das câmeras e estão fazendo levantamentos para identificar e prender o acusado que ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: