Foto: Divulgação/PC
Entorpecentes, arma de fogo e dinheiro foram apreendidos na operação
Dois uberabenses foram presos por tráfico de drogas em Araxá. Mais de 15 quilos de entorpecentes, além de arma de fogo e mais de R$ 10 mil em dinheiro foram apreendidos com uma mulher suspeita.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram no bairro Boa Vista em Araxá na madrugada desta quinta feira (15), onde as equipes da Polícia Civil de Araxá faziam investigações sobre suspeitos uberabenses que estariam levado drogas para a cidade vizinha. Durante diligências os policiais abordaram um motorista de aplicativo que tinha outro homem como passageiro. Em buscas pessoais e no carro foram encontrados tabletes de maconha, porções cocaína e R$ 10 mil em dinheiro.
As equipes fizeram diligências e apuraram que em uma casa na rua Silvério Guimarães no mesmo bairro estaria mais uma grande quantia de drogas e arma de fogo escondidas que pertenciam ao homem de 34 anos e outro que está recluso no presídio de Araxá. Os policiais foram na casa,abordaram a moradora de 57 anos que é mãe de um presidiário amigo do araxaense abordado e durante buscas foram encontradas mais drogas, além de materiais para embalar os entorpecentes, um revólver e munições.
Os dois homens e a mulher foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O trio foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão que confirmou as prisões. Posteriormente eles foram encaminhados ao presídio de Araxá e permanecem à disposição da justiça.