Homem é detido após ser acusado de importunar jovem em ônibus do transporte coletivo

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 26 anos, foi encaminhado à delegacia na tarde desta segunda-feira, 27.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada por um jovem, após sua namorada de 18 anos relatar estar sendo perseguida pelo acusado durante o trajeto do transporte coletivo.

Segundo a denunciante, o acusado sempre faz o mesmo trajeto que ela e nessa tarde, ele ficou encarando e acenando para ela e tentando se aproximar.

Ainda segundo ela, o acusado já agiu assim em outras ocasiões, ele sempre fica acenando e mesmo quando ela muda de assento, ele vai atrás.

Nessa ocasião ela informou ao namorado sobre o fato e ele acionou a polícia. A jovem desembarcou na praça Thomaz Ulhoa onde era aguardada pelo seu pai.

De posse da descrição do acusado e do ônibus em que ele estava, a polícia o abordou.

Os militares perceberam que o acusado apresenta problema auditivo e de fala, não conseguindo uma comunicação eficaz, então os militares realizaram pesquisas pelo RG do acusado e constataram que ele possui passagem por estupro de vulnerável no ano de 2019, caso ocorrido em ônibus do transporte coletivo.

O autor foi levado à delegacia, porém não teve a prisão em flagrante ratificada, se comprometendo a comparecer em juízo quando solicitado.

Confira outras notícias: