Previous
Next

Homem é esfaqueado e suspeito de tentativa de homicídio preso

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima ficou gravemente ferida e suspeito foi preso após o crime

Um homem foi esfaqueado durante uma tentativa de homicídio registrada em Uberaba e está correndo risco de morte. O acusado do crime que era “amigo” da vítima foi capturado pela Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na madrugada de hoje na rua Paulo Bota no Parque dos Girassóis IV, onde as equipes compareceram após solicitações de moradores que informaram sobre um homem de 40 anos que tinha sido esfaqueado e estava gravemente ferido.

No local os policiais se depararam com a vítima deitada no sofá com muito sangramento no pescoço e nas costas. Ao ser questionado homem relatou que caminhava em via pública com um “amigo” de 23 anos e eles discutiram por conta da compra de entorpecentes que iriam fazer o uso e neste momento, o acusado sacou uma faca e desferiu golpes no pescoço e nas costas da vítima e em seguida fugiu correndo.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou que o homem foi atingido por dois golpes no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado. Os policiais militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar o acusado nas proximidades na Rua Manoel Militão. Ao ser questionado, ele confessou que esfaqueou e queria matar o “amigo”.

Os militares fizeram diligências e localizaram a faca usada no crime. O acusado de tentativa de homicídio foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão que ratificou a prisão. Posteriormente ele foi encaminhado para penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça.

Confira outras notícias: