Homem é executado com onze tiros dentro de revenda de bebidas no Abadia

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Homem de 42 anos, identificado como Emerson Donizete Evangelista, foi executado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial que fica na rua Iguatama, bairro Abadia, na noite deste domingo, 14.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, uma testemunha contou à polícia que foi ao local, “Point bebidas” para comprar um suco, quando os autores chegaram em uma motocicleta, o autor desceu armado e a testemunha acreditando tratar-se de assalto, ergueu as mãos, e o autor desferiu um disparo que atingiu seu antebraço direito, em ato contínuo, o autor foi até o balcão onde estava a vítima e efetuou vários disparos contra ela.
Equipe do SAMU chegou a ser acionada, porém a vítima já estava sem vida, a testemunha foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM.
Imagens de câmeras de segurança mostram que, os autores chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan 160 CC, branca com acessórios pretos e parachoque vermelho, a placa estava coberta e os autores usavam capacetes com videiras escuras, o que dificulta sua identificação, eles chegaram pela rua São Mateus e evadiram pela rua Montes Claros.
Pelas imagens foi constatado que o autor desceu empunhando duas armas do tipo pistola e efetuou vários disparos contra a vítima, o autor subiu no balcão para alvejar a vítima quando está já estava caída atrás do móvel.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por pelo menos onze tiros, todos na região das costas, foram recolhidas 17 cápsulas 9mm da marca Luger e 12 projéteis.
Familiares da vítima disseram não terem informações sobre o que pode ter causado o crime, que será investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: