Fundação Cultural publica edital de credenciamento de artistas para programação de eventos de dezembro e janeiro

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Fundação Cultural de Uberaba lançou, neste sábado (13), edital de credenciamento para artistas da cidade e região. O intuito é difundir e valorizar a arte, promovendo o intercâmbio artístico-cultural entre os artistas locais por meio da realização de eventos e apresentações referentes aos meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

Podem participar músicos e/ou bandas, grupos musicais, bailarinos, dançarinos e/ou grupos de dança, atores, atrizes e/ou grupos teatrais, artistas circenses, DJs e VJs (vídeo jockey), animadores e apresentadores de eventos.

O proponente deverá criar seu perfil de “Empreendedor” na plataforma Prosas (https://prosas.com.br/) e, em seguida, efetuar inscrição gratuitamente no edital, disponível em https://prosas.com.br/editais/10215.

As inscrições devem ser feitas até às 17h30 do dia 25 de novembro, somente on-line. Não será aceita a entrega de documentos presenciais ou por e-mail. O edital completo está disponível para download na plataforma, no campo “Arquivos Complementares”.

A plataforma Prosas dispõe de suporte para cadastro das inscrições no campo “Ajuda” no site. Dúvidas relativas aos termos do edital, entre em contato com a FCU (34) 3331-9200, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, ou pelo e-mail [email protected]

Confira outras notícias: